Polícia prende suspeito de estuprar menina de 10 anos em João Pessoa

Policiais militares integrantes da Força Tática do 5º Batalhão prenderam, na tarde desse sábado (23), um homem suspeito de ter tentado estuprar uma criança de 10 anos. A guarnição realizava rondas no bairro do Valentina de Figueiredo, nas proximidades da ladeira do Cuiá, quando ouviram gritos de uma criança e se depararam com a menina que saía correndo da área de mata.

Os policiais socorreram a menina que informou a eles que um vizinho a teria chamado para ir comprar picolé com ele em uma motocicleta e no meio do caminho próximo à mata ele teria dito que o veículo havia quebrado.

Ela relatou que nesta hora ele disse pra ela descer da moto e a levou para dentro da mata, onde sugeriu que eles tivessem relações e iniciou o abuso. Nesta hora a criança teria saído correndo, momento em que os policiais a encontraram. Após as informações da menina, os policiais realizaram diligências e encontraram o suspeito.

Segundo o tenente Rodrigo Souza, coordenador do policiamento, uma mulher que teria sido vítima do mesmo crime há poucos dias nas mesmas imediações reconheceu o suspeito como sendo autor do delito. “Durante as diligências foram encontrados com o suspeito a bolsa e alguns documentos que pertencem à vítima do crime passado”, relatou o oficial.

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes. (De Secom-Pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário