Polícia prende mulher suspeita de assassinar ex-companheiro a golpes de facão em Pitimbú

- Acusada (Foto: Recorte / PCPB).  A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de equipes do Núcleo de Homicídios Litoral Sul, su...

- Acusada (Foto: Recorte / PCPB). 
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de equipes do Núcleo de Homicídios Litoral Sul, subordinado à 6ª Delegacia Seccional, em Alhandra, prendeu em flagrante nessa terça-feira (5) Marciana Martins da Silva, 24. Ela é suspeita de matar a golpes de facão seu ex-companheiro Washington de Lima Santos, de 34 anos. A elucidação e prisão da suspeita aconteceram 24h depois do assassinato, ocorrido na segunda-feira (4).

De acordo com a delegada Flávia Assad, Marciana matou o companheiro enquanto ele dormia e confessou o crime na delegacia. “Marciana disse em depoimento que estava sendo ameaçada pela vítima, que não queria o fim do relacionamento. Ela chegou de moto na casa em que Washington morava, em Pitimbu, 40 minutos antes dele, e os dois discutiram. Ele havia ingerido álcool e dormiu. Foi aí que ela praticou o crime, desferindo dez golpes de facão”, explicou a autoridade policial.

Marciana foi presa em flagrante e encaminhada para audiência de custódia, onde sua prisão foi convertida em preventiva. Ela foi encaminhada para unidade prisional Júlia Maranhão, em João Pessoa. (De Secom-Pb)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3170674380889253281

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item