![]() |
- Reprodução / Montagem / Plugados. |
Além de mandar fotos pelada para o garoto, Stephannie enviou vários convites para sair com ele.Mais especificamente: a lutadora e professora afirmou que mandou as imagens porque queria transar com o garoto, de acordo com reportagem publicada no jornal New York Daily News.
A mãe do garoto, no entanto, descobriu as imagens no celular dele, investigou quem as mandou e denunciou à polícia. Stephannie acabou presa pela polícia de Orlando. Ela acabou solta depois de pagar fiança. Mas será julgada em breve.
![]() |
Reprodução / R7 |
A professora de caratê queria que o garoto fosse até a festa na casa dela porque tinha planos de fazer levá-lo para cama. Por isso enviou dezenas de fotos sexy. Em uma delas ela dizia claramente ao menino de 11 anos: "Quero transar com você na minha casa".
Havia ao menos 15 fotos sensuais ou totalmente pelada da professora de caratê no celular do aluno. O garoto respondeu algumas mensagens. Em uma delas, ele diz somente o seguinte: "Ok, topo, eu não estou nem aí". A polícia acredita que a lutadora teria informado a ele sobre as implicações legais do que ocorreria se Stephannie e o garoto fizessem sexo.
![]() |
- Reprodução / R7 |
Diante de algumas respostas afirmativas do garoto, ela também escreveu: "Estamos progredindo". Estava se referindo à possibilidade de ter um relacionamento com ele.
Stephannie vai responder por crimes como exibição de material obsceno a menor de idade. A acusação contra a moça inclui ainda crimes como "contribuir para delinquência", além de "tentativa de abuso".
A lutadora também trabalha como modelo, e costuma aparecer em ensaios de sites (alguns meio esquisitos, como mostra a foto acima).
![]() |
Reprodução / R7 |
Stephannie é uma lutadora conhecida no estado da Flórida. Chegou a participar e ganhar torneios mundiais de caratê, como informa o jornal Orlando Sentinel.
Ela pagou fiança (valor não divulgado) e responderá em liberdade. Oficiais desconfiam que Stpehannie pode ter "dado em cima" ou flertado com outros alunos menores. Investigadores que estão apurando o caso pediram, em entrevistas a TVs locais, que pais e alunos que soubessem dessas tentativas de sair com outros garotos que denunciassem à polícia
Os oficiais chegaram a divulgar um número de telefone para receber denúncias.
Uma foto dela com outro garoto foi tirada no Facebook. Mas os policiais não acreditam que o adolescente tenha a ver com as conquistas da professora de caratê. Outro que aparece nas redes sociais da professora é um jovem de grande estatura, a beijando. Segundo a polícia, ele é maior de idade.
O pai de Stephannie garantiu que ela "é inocente e não tem nada a ver com o caso", e completou: "Há informações desencontradas, e poucas evidências contra a minha filha". "Nada que sustente uma acusação", concluiu.
Amigos e parentes da professora também se manifestaram e disseram "não acreditar" que ela tenha flertado com um garoto de 11 anos. (Com R7)
Ela dava aulas de caratê nessa escola em Orlando, onde conheceu o garoto (Reprodução)
.
Postar um comentário