Homem desaparecido há 16 dias é encontrado por Bombeiros na zona rural de Guarabira

- Encontrado, seu José posa com familiares ao lado da equipe de buscas e 
salvamento do 3º BBM Guarabira. (Foto: Ascom / 3BBM). 
Através de ligações efetuadas para o número 193, o telefone de emergência do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), recebeu-se informações de familiares do senhor José Carlo Alves de Souza, desaparecido desde o dia 24 de junho. As informações davam conta de que ele havia sido localizado nos arredores de uma propriedade no Sítio Pau D’arco, zona rural de Guarabira- no Brejo paraibano.

De imediato, o tenente Germano, então comandante de socorro de unidade, cuja sede é o 3º Batalhão de Bombeiro Militar, acionou as viaturas de buscas e salvamento (ABS-17) e de resgate (AR-35) e as encaminhou ao local indicado.

Ao chegarem no sítio, na manha deste domingo (10), constataram a veracidade da informação . Os bombeiros militares realizaram uma avaliação preliminar do estado físico e mental do procurado e em seguida o conduziu para o Hospital Regional de Guarabira.

Segundo o comandante do 3º BBM, tenente coronel Joelson Silva de Macena, as buscas tiveram início no último dia 24 de junho e se prolongaram até que ocorresse a localização do senhor José Carlos.Apesar da grande extensão da área a ser vasculhada, dificultando as buscas, a operação foi bem sucedida s teve o apoio do Canil do Corpo de Bombeiros em João Pessoa. (De Assessoria de Imprensa do 3° BBM)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário