Grupo Guaraves inaugura CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Em grande estilo, foi inaugurado em Guarabira, na noite dessa quarta-feira, 13, o CineMaxxi Cidade Luz – mais um empreendimento ousado e de grande porte do Grupo Guaraves. O evento reuniu cinéfilos e diversas personalidades de Guarabira e região. 

A fita inaugural foi cortada pelos empresários Veronildo e Izadora Coutinho e seus filhos, e ainda acompanhado pelo patriarca da família, o empresário Ivanildo Coutinho e a sua esposa Vera Coutinho, entre outros familiares.

Em seu pronunciamento, Veronildo agradeceu a todos os envolvidos, inclusive ao seu pai, Ivanildo Coutinho; em seguida dedicou em forma de homenagem, o surgimento do CineMaxxi, em saudosa memória, a sua avó Clotilde Coutinho “Dona Ló”, a educadora Detinha Diogo, e ao ex-motorista e empresário Roberto Nunes “Pé de Manga”.

Para a empresária Izadora é um sonho realizado, não só dos guarabirenses, mas de toda a região.

Após o ato inaugural as pessoas foram convidadas a entrar nas salas do cinema, e conferir de perto o conforto oferecido, além de curtir a exibição de um documentário sobre a trajetória da construção do CineMaxxi, bem como de trailers de futuros grandes produções que irão passar nas telas do novo cine da cidade.

O CineMaxxi funciona no térreo do Shopping Cidade Luz, no setor onde ocorreu, em 2015, a Feneg – Feira de Negócios do Brejo Paraibano.

Já estão em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz, os seguintes filmes: Procurando Dory, A Era do Gelo: O Big Bang, Independence Day: O Ressurgimento, e Como Eu Era Antes de Você. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário