Em Guarabira, ex-pré-candidato a prefeito Deda Claudino rompe com Paulino: “Fui deixado de lado e desrespeitado”

- Deda Claudino (Foto: reprodução / PM). 
O empresário Deda Claudino, filiado ao PMDB de Guarabira, alegando insatisfação, anunciou o seu rompimento com o grupo Paulino, no começo da tarde desta sexta-feira, 29, durante ligação telefônica para o programa Jornal 850 – Edição da Tarde, na Rádio Rural AM de Guarabira.

- Eu fui deixado de lado e desrespeitado; na hora que foram escolher o vice, eu não fui consultado – disse Deda, lamentando, segundo o mesmo a atitude que Roberto e Raniery tiveram com ele.

O jovem empresário aceitou o convite de Roberto Paulino, há mais de um ano, para se filiar a legenda peemedebista em Guarabira, e sair-se o pré-candidato do partido a prefeito da cidade. Em suas entrevistas à imprensa, Paulino enchia ainda mais Claudino de motivação e esperança, quando dizia: “Deda só não será o nosso candidato a prefeito, se ele não quiser”.

Porém no frigir dos ovos, Roberto e Raniery oficializaram a ex-prefeita Fátima Paulino para disputar novamente o governo municipal da capital do Brejo. Só restando à Deda, disputar a condição de vice com o vereador Saulo de Biu, empresário João Rafael, entre outros. Mas para a frustração maior de Claudino, o vice foi escolhido de fora do grupo, sendo o vereador-presidente da Câmara, Inaldo Júnior.

- Roberto e Raniery não merecem confiança; me mantive todo tempo firme com eles, mas na reta final, escorregaram comigo – lamentou o empresário.

Deda Claudino não adiantou que rumo político vai tomar a partir de agora, mas confessou que o tocante fato lhe deixou ainda mais motivado, e que irá participar da campanha eleitoral com bastante afinco.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário