ELEIÇÕES 2016: PSDB e aliados adiantam registros de candidaturas em Guarabira

O PSDB e partidos aliados em Guarabira, deram entrada nas solicitação dos registros de candidaturas de seus candidatos, na manhã dessa sexta-feira, 29, visando a disputa eleitoral do próximo mês de outubro. Com os nomes oficializados em convenção realizada no último dia 20, o prefeito à reeleição Zenóbio Toscano se fez presente no Cartório Eleitoral de Guarabira [sede da 10ª Zona] ao lado do seu companheiro de chapa, o candidato a vice-prefeito, vereador Marcus Diôgo – ambos do PSDB. Do mesmo modo, foi feito o registro das candidaturas da chapa proporcional, composta por 30 (trinta) postulantes à Câmara de Vereadores, por PC do B, PMB, PP, PPS, PSD, PSDB, PSDC e PTN.

De acordo com a lei eleitoral, os partidos políticos e as coligações terão o prazo de até as 19 horas do próximo dia 15 de agosto para solicitar o registro de candidaturas de seus respectivos candidatos.

Primeira coligação a fazer convenção partidária na cidade e a se registrar, após deixar o cartório, em um vídeo divulgado em seu perfil no Facebook, e ao lado de Marcus Diôgo, Zenóbio disse o seguinte: “Hoje, demos mais um passo da nossa caminhada vitoriosa. Com o apoio dos guarabirenses faremos uma campanha bonita e progressista. Mostraremos tudo que fizemos nesses pouco mais de três anos.”

Assista ao vídeo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário