De virada, Sousa volta a vencer Galícia e mantém chances na Série D

- Galicia 2 x 3 Sousa (Foto: Reprodução / Jacobina Noticias). 
Após estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Sousa conseguiu uma grande recuperação e se mantém vivo na Série D. Com dois gols de Rodrigo e um de Leandro, o Dino conseguiu a virada e venceu mais uma vez o Galícia, agora por 3 a 2.

O Sousa voltou a sofrer com a bola aérea que castigou no jogo do último domingo. O Galícia abriu o placar aos 21 do primeiro tempo, com o atacante João Carlos marcando de cabeça.

Poucos minutos depois, aos 24 da etapa inicial, mais bola alçada na área do Dinossauro e, desta vez, Asley teve tempo de dominar e bater para ampliar o placar.

A reação do time comandado por Tazinho começou aos 41 do primeiro tempo, quando Leandro bateu forte de canhota para descontar. Após o intervalo, foi a vez do atacante Rodrigo Poty aparecer.

Aos 25, o atacante aproveitou cruzamento de Leandro pela direita e empurrou para o fundo das redes, empatando o placar. A definição viria aos 30 da etapa final. Rodrigo Poty recebeu na entrada da área, se livrou do marcador e tocou no canto do goleiro Gutierre, do Galícia, para virar o jogo.

O resultado deixa o Dinossauro na luta pela classificação, já que chegou aos seis pontos e agora está a um ponto do América-PE, adversário da próxima rodada.

Para o Galícia, após acumular quatro derrotas, o time se despede antecipadamente da Série D. (De Voz da Torcida)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário