CineMaxxi abre as ‘cortinas’ para o público no dia 14, diz direção em coletiva; confira filmes de estreia

Após quase três décadas sem uma sala fixa de cinema em Guarabira, o Grupo Guaraves através do Shopping Cidade Luz traz de volta à terra da luz, a sétima arte – considerada uma das maiores formas de diversão e entretenimento popular do planeta. Sendo o CineMaxxi Cidade Luz, o qual será inaugurado no próximo dia 13 de julho, e estará com as suas salas abertas ao público no dia seguinte, 14, conforme afirmou os diretores do empreendimento, Veronildo e Izadora Coutinho em coletiva de imprensa, na manhã desta quarta-feira, 6.

Os filmes de estreia também foram anunciados pelo jovem casal de empresários. Na sequência: Procurando Dory, A Era do Gelo – O Big Bang, Independence Day – O Ressurgimento, e Como Eu Era Antes de Você.

O ‘Plugados Na Notícia’ esteve por lá, comprovou a grandeza e a importância da inciativa e registrou o momento. São duas amplas e confortáveis salas para atender Guarabira e região, com a possibilidade de se instalar uma terceira, segundo os organizadores, se necessário for, de acordo com a demanda.

Durante a entrevista coletiva, o empresário Veronildo Coutinho não estipulou o valor do ingresso, mas deixou claro que será mais em conta do que o valor cobrado nos cinemas da Capital do Estado. Além da comodidade do cartão CineMaxxi Club, o cartão fidelidade que propõe vantagens a padrões de clientela, como professores e estudantes, por exemplo.

Após a coletiva, os repórteres tiveram a oportunidade de acompanhar na telona, uma exibição de aberturas de desenhos animados. Em seguida, como sempre acontece em cinema, não poderia ser diferente, a sessão foi regada a pipoca e a refrigerante.

Veja os trailers dos filmes que estarão em cartaz na abertura do Cinemaxxi


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário