Candidato viraliza nas redes sociais com gato estrelando campanha eleitoral

- Cartaz do politico japonês Satoshi Shima tem imagem gigante 
de gato branco. (Foto: Reprodução / Twitter). 
Um político japonês resolveu pegar carona no estrondoso sucesso que os gatos fazem na internet para se destacar em campanha eleitoral na região de Mikawa, no Japão. Satoshi Shima, ex-membro do Parlamento do país, concorre nas eleições regionais da província de Aichi, mas a estrela de seus cartazes é um gato branco. A novidade intrigou os japoneses, e Shima já virou celebridade nas redes sociais.

Shima vem se destacando dos demais candidatos principalmente porque revoluciona os tradicionais cartazes eleitorais japoneses, que trazem, em sua grande maioria, uma foto do rosto acompanhada de seu nome e um slogan de campanha.

Para vencer as eleições de dezembro de 2018, porém, Shima recorre à imagem do gatinho para comover seus potenciais eleitores. O cartaz traz ainda a frase "de volta para casa", sem especificar quem está retornando - se o candidato ou o gato.

Há dois tipos de cartazes: um em que o gato aparece em segundo plano, e outro com o gato gigante, este tipo sendo bem mais difícil de ser encontrado. Segundo Shima, ele seria como um amuleto da sorte. "Se você encontrar um dos meus cartazes com o gato, você ficará feliz." (Com Veja)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário