“Gestora fuleira”: frase de Madsom dirigida a prefeita de Alagoinha gera exoneração dele da direção do Sine-PB em Guarabira

- Madson e Alcione (Montagem  / Plugados). 
O promotor de eventos Carlos Madsom não é mais diretor do Sine-PB em Guarabira. Ele que faz oposição a prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, em uma das suas críticas postadas contra a mesma, passou dos limites e a tachou, no WhatsApp, de ‘gestora fuleira’. O referido termo custou-lhe a sua exoneração da pasta por ele ocupada no governo dos girassóis. Alcione é aliada de primeira hora do governador Ricardo Coutinho.

Em Guarabira, para algumas pessoas, a exoneração de Madsom subentende-se como uma forma de solidariedade por parte de RC a sua importante aliada na região do agreste e brejo.

Em um passado recente, Carlos esboçando um sinal de revolta com a ala girassol em Guarabira, procurou a imprensa local e tachou de ‘câncer’ e de ‘verdadeiro lava jato’, alguns integrantes do grupo do governo do Estado na capital do Brejo paraibano. Fato que culminou em sua nomeação para diretor do Sine, pondo um ‘zíper’ em sua boca. A questão agora é se ele retorna com o pensamento de outrora em relação aos alaranjados da terra da luz.

Outras informações apontam que Madsom estaria rompendo com o governador e teria começado a manter contado com o grupo do PMDB na cidade, porém outras conversas de bastidores dão conta que ele não seria aceito de bom grado por uma liderança peemedebista e que tem mandato de vereador. O parlamentar avermelhado teria dito o seguinte aos líderes do seu grupo, “ou ele, ou eu”.


Print da postagem de Madson (Reprodução / WhatsApp)


Ato do governo que exonerou Madson (Reprodução / Internet). 



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem