Encantus e Raio do Sol reúnem multidão na última noite do São Pedro do Nordeste 2016

As duas noites da versão 2016 da tradicional Festa de São Pedro do Nordeste reuniu milhares de pessoas na Praça do Encontro, local onde a Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo, montou uma grande estrutura para a realização dos festejos, no Bairro do Nordeste.

Na noite dessa quarta-feira, 29 – dia de São Pedro, estima-se que cerca de 10 mil pessoas foram conferir as atrações da última noite de festa, sendo a Banda Raio do Sol Vip que retornou a ativa e trouxe um repertório misto, entre este, grandes sucessos consagrados do forró das antigas. E em seguida a afinadíssima Banda Encantus, que com seu encantador forró romântico, cantado pelos vocalistas James Sousa, Carlinhos Caiçara e Jordânia Silva – levou o público ao delírio, fechando com estilo a festa em alusão ao santo padroeiro do bairro mais populoso de Guarabira.


Antes, na terça-feira, 28 – véspera de São Pedro, a já consagrada atração local, Edu Lima & Banda deu seu show à parte, sendo sucedida pela jovem dupla sertaneja Luís Marcelo & Gabriel, que surpreendeu e foi um sucesso na Festa da Luz 2016, repetindo a dose no São Pedro do Nordeste.

Se valendo do período legal para agentes públicos que concorrem às eleições municipais de outubro estarem presentes em eventos institucionais, o prefeito e pré-candidato à reeleição Zenóbio Toscano compareceu as duas noites de festa, acompanhado da primeira-dama Léa Toscano e da deputada Camila Toscano que prestigiou a abertura das festividades.






Clique AQUI e veja mais fotos da segunda noite de festa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem