Ruy Carneiro classifica manifestantes anti-impeachement de 'irresponsáveis', e diz “Não podem impedir as pessoas de ir e vir”

Após o início de dia com tumulto em João Pessoa, a partir de manifestações anti-impeachment comandadas pelo MST, Cut e Frente Brasil Popular, o presidente do PSDB, ex-deputado Ruy Carneiro, repudiou os protestos. Ruy tachou as manifestações de “irresponsáveis”. Disse que os militantes “não podem impedir as pessoas de ir e vir”.

“Fechar rodovias ou avenidas impedindo a passagem de veículos é uma irresponsabilidade que não pode ser permitida pelas autoridades. O direito de ir e vir está resguardado pela Constituição. O PT tem o direito de espernear, mas não pode incentivar a desordem no Brasil, como quer o ex-presidente Lula, e disse isso com todas as letras em vários palanques ameaçando incendiar esse País”, pontuou.

E complementou o tucano: “Nós reconhecemos o direito de simpatizantes da presidente Dilma Rousseff  manifestarem sua insatisfação com a votação do impeachment, que deverá acontecer hoje (quarta, dia 11), mas devemos entender que o direito do cidadão ir e vir também deve ser respeitado”. (Com Blog do Helder Moura)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário