Rosanah leva choque e cai no palco durante a canção 'O Amor e o poder'; veja o vídeo

Susto aconteceu em meio a um show em Belo Horizonte. Cantora teve que ser amparada por pessoas de sua equipe após o incidente. 


A cantora Rosanah passou por um susto durante uma recente apresentação em Belo Horizonte. Ela cantava a música "O Amor e o Poder", quando levou um choque com o microfone e caiu no palco, sendo ajudada por assistente.

O momento do susto, que aconteceu no dia 20 de abril, foi gravado e foi parar no YouTube (veja vídeo ao lado, a partir de 1m20seg).

A cantora fazia o show normalmente, quando foi falar com algumas pessoas que estavam o canto do palco. Nesse momento, ela leva um choque e acaba caindo. Minutos depois, ela é amaparada por uma pessoa da sua equipe.

De acordo com Cleuber Lúcio, funcionário da casa de show, Rosanah levou um escorregão. "Não foi um choque. Ela foi fazer uma selfie com as pessoas que estavam por ali e acabou levando um tombo", explicou. Ele ainda disse que, se tiver sido um choque, foi bem pequeno. "Choque normal de microfone", contou ele, completando que Rosanah cantava a última música do show

Cantora teve que ser amparada por pessoas de sua equipe após o incidente. Confira no vídeo abaixo (Ego)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário