Marido mata esposa a golpes de facão na zona rural de Pirpirituba; polícia prende acusado

- Maria teria traído José, segundo ele, esse foi o motivo do crime.  (Fotos: Reprodução / WhatsApp / PMPB). Uma mulher de 51 anos, i...

- Maria teria traído José, segundo ele, esse foi o motivo do crime. 
(Fotos: Reprodução / WhatsApp / PMPB).
Uma mulher de 51 anos, identificada, como sendo Maria de Lourdes Delfino - foi assassinada pelo seu marido na tarde deste sábado (14), na zona rural de Pirpirituba, no Agreste paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava em casa quando se desentenderam e houve o crime. O suspeito fugiu, mas foi preso horas depois.

O homicídio aconteceu no sítio Pedra D’Água, no limite com a cidade de Sertãozinho. Ainda segundo a PM, o casal teria passado parte do dia discutindo quando em um momento da tarde, José Martinho Ribeiro teria desferido vários golpes de facão, enxada e picareta na companheira; chegando a quase degolar a mesma.

A polícia acredita que o acusado sofre de problemas mentais. Após o crime, ele havia fugido, mas foi encontrado em um matagal. À polícia, ele alegou ter cometido o crime por ter sido traído e ter ouvido vozes. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, em Guarabira. (Da redação com ManchetePB)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 6503268813446038095

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item