Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das próprias filhas adolescentes em Mulungu

A mães das meninas também foi detida pela polícia, suspeita de ser conivente com os abusos.


- Algemado (Foto ilustrativa). 
Policiais militares e civis lotados na cidade de Sapé prenderam, nessa quinta-feira (19), um homem suspeito de abusar das próprias filhas no município de Mulungu. Após receber uma denúncia anônima informando dos abusos, o delegado da cidade acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para o planejamento da ação com o objetivo de prender o suspeito.

Montada a estratégia para a captura, foi feito um cerco ao local apontado nas denúncias, onde os policiais localizaram as supostas vítimas de 14 e 11 anos, que seriam as próprias filhas do procurado.

Apesar de não encontrarem o suspeito na casa, os policiais levantaram outras informações que os levaram a um sítio no município de Mulungu, onde conseguiram prender o homem de 35 anos.

Segundo o capitão Melquisedec Lima, comandante da 3ª Companhia de Sapé, havia, inclusive, a suspeita de que as vítimas estariam grávidas do homem que estaria recebendo indevidamente benefícios da aposentadoria de dois idosos. “Tivemos informações de que ele já cumpriu pena de sete anos em Alagoa Grande por crime sexual”, relatou o oficial.

A mãe das meninas também é suspeita de ser conivente com os abusos. Ela foi detida pelos policiais. Todos foram levados para a delegacia de Sapé. (da redação com Secom-PB)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário