Chefe de gabinete da Prefeitura de Guarabira desmente boatos de altos custos com a passagem da tocha pela cidade

- Aguiberto Lira (Foto: Recorte / Facebook).  O chefe de gabinete da Prefeitura de Guarabira, Aguiberto Lira participou na manhã desta ...

- Aguiberto Lira (Foto: Recorte / Facebook). 
O chefe de gabinete da Prefeitura de Guarabira, Aguiberto Lira participou na manhã desta segunda-feira, do radiofônico Correio da Manhã na Rádio Guarabira FM, e desmentiu os boatos de que o município estaria gastando muito dinheiro com a passagem da tocha olímpica pela ‘rainha do Brejo’ paraibano.

- Não é verdade - retrucou Aguiberto.

De acordo com Lira, os gastos com eventos extras ficam a critério de cada cidade que estar na rota da tocha, porém Guarabira irá ter como atrativos ações culturais realizadas por escolas municipais, estaduais e particulares do prórpio municipio. 

- Algumas cidades podem até contratar o cantor Roberto Carlos ou mandar um helicóptero soltar panfletos, se quiserem – exemplifica o chefe de gabinete.

A atitude esclarecedora do chefe de gabinete da cidade gerida pelo prefeito Zenóbio Toscano – se deu devido a notícias em nível nacional que mostra ter cidades integrantes da passagem da chama olímpica que estariam desembolsando até 180 mil reais em despesas com o evento, e consequentemente o fato respingou em alguns setores da oposição de Guarabira, que começaram a questionar a gestão atual sobre o assunto.




LEIA TAMBÉM

POLITICA 5915704254164491397

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item