Campinense bate o CSP e fica a um empate da final do Paraibano

- Campinense 1 x 0  CSP (Foto: Silas Batista). 
Depois de duas semanas com o Campeonato Paraibano suspenso e de muita disputa nos tribunais - com a tentativa do Treze de retornar à competição -, Campinense e CSP, enfim, se enfrentaram neste domingo em uma das semifinais do torneio. E a Raposa venceu por 1 a 0, com um gol no fim da partida, marcado por Reginaldo Júnior. Com a vitória, o Rubro-Negro agora joga por um empate, na próxima quarta-feira, para ir à final contra o Botafogo-PB. Ao Tigre, apenas a vitória interessa.

Desde o dia 8 de maio, não havia um jogo sequer pelo estadual por conta de uma determinação judicial. O Treze foi ao Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) e ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tentando excluir o Campinense da competição e assumir sua vaga na semifinal contra o CSP. No fim das contas, o STJD determinou o prosseguimento da competição e o "Clássico dos Maiorais" segue nos tribunais.

Campinense e CSP voltam a se enfrentar às 20h30 da próxima quarta-feira, no Estádio Almeidão. Como fez melhor campanha que a Raposa na fase anterior, o Tigre entrou nesta semifinal jogando por dois empates. Mas, com a derrota de hoje, agora precisa vencer por qualquer placar. Já ao Rubro-Negro basta um empate para enfrentar o Botafogo-PB na decisão. (De GloboEsporte.com)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário