Para Camila, decisão sobre impeachment mostra a força da democracia brasileira

VOTAÇÃO HISTÓRICA  - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) avaliou como positivo o resultado da votação na Câmara dos Deputados que autoriza a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Segundo Camila, a autorização referenda a força da democracia do Brasil, expressa pela ampla maioria dos brasileiros.

“Os nossos representantes na Câmara mostraram que a democracia sempre será mais forte do que um partido ou pessoas. O Brasil não pode continuar como está. Agora vamos aguardar que o Senado também atenda a voz das ruas que pede mudança”, disse a deputada.

Segundo a parlamentar, existem motivos suficientes para pedir o afastamento da presidente do cargo mais importante do País. Para ela, a petista cometeu crime de responsabilidade, ao deixar de repassar recursos a bancos públicos para pagar programas assistenciais; foi omissa nos casos de corrupção da Petrobras, além de ter editado decretos sem a autorização do Congresso Nacional.

Camila lembrou que ganhar as eleições não imuniza quem quer que seja para agir de forma corrupta e ilegal. “E foi isso que o PT não entendeu. O povo não deu legitimidade para os desmandos de um grupo político enriquecer desenfreadamente às custas da coisa pública”, destacou. (De Assessoria) 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário