Header Ads


Na volta de Fred, Vasco vence o Fluminense e é campeão da Taça Guanabara

- Fluminense 0 x 1 Vasco (Reprodução / Espn). 
Na volta de Fred, quem brilhou foi Riascos. Neste domingo, no calor de Manaus, Fluminense e Vasco fizeram um clássico igualmente quente, e os cruz-maltinos levaram a melhor: vitória por 1 a 0, com um gol solitário do colombiano, que garantiu o título da Taça Guanabara.

O Fluminense até jogava pelo empate para ficar com a taça, mas acabou tendo a derrota sacramentada aos 20 minutos, quando Eder Luis recebeu na direita e passou para Riascos, que, com muita tranquilidade, tocou lentamente no canto de Diego Cavalieri para marcar.

O tento saiu pouco depois de Fred, um dos personagens do clássico, fazendo seu retorno ao time do Fluminense, ser substituído pelo técnico Levir Culpi. O atacante, que viveu uma novela sobre seu futuro durante a semana, foi trocador por Magno Alves.

Foi o 12º título de Taça Guanabara do Vasco, que impediu a aproximação do Fluminense, que buscava a décima taça. Como dono da melhor campanha, a equipe cruz-maltina encara o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca. O Flu, também classificado, encara o Botafogo. (Msn/Espn)

Nenhum comentário