Gilson Cândido deixa a UPA e projeta vereança em Guarabira

O empresário Gilson Cândido anunciou nesta quinta-feira, o seu desligamento da direção da Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Guarabira. O mesmo deverá disputar pelo PSB uma das 15 vagas a vereador na Terra da Luz “Despeço-me na certeza que dei o meu melhor e deixo um legado na gestão da Unidade”, diz Cândido em trecho de postagem feita pelo mesmo em seu perfil no Facebook.

Com boa experiência na arte de gerenciar, Gilson não levou muita sorte com o cargo a ele designado, pois pegou uma UPA em momento crítico, salários de médicos e de outros servidores atrasados, o que fez alguns destes médicos abandonarem a unidade, causando congestionamento no atendimento popular. E consequentemente desgastando, quer queira, quer não, a imagem dele.

Se fosse só para cumprir a parte técnica, nada a abalar, mas tinha ele pretensões de concorrer a cargo eletivo nas próximas eleições. Apesar de ter mostrado números animadores durante o tempo em que passou no comando da unidade.

Veja a íntegra do que escreveu Gilson Cândido, anunciando o seu desligamento da UPA 

Quero agradecer mais uma vez ao Governador Ricardo Coutinho a Secretária de Saúde do Estado Dr. Roberta Abath ao Secretário Executivo de Comunicação Célio Alves e a todos os companheiros e companheiras que formam o grupo Girassóis de Guarabira, a confiança em me permitirerem administrar os destinos da Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, desde Janeiro/ 2015 até 31/03/2016. Ainda a toda equipe que esteve comigo nesse período que com determinação e garra digna de vencedores deram apoio e suporte a nossa gestão.
Neste período passaram pela Unidade sendo atendidas 69.322 pessoas, 29.543 adultos e 39.779 crianças, realizamos 39.296 exames laboratoriais, 9.291 exames de raio-x e 1.112 Eletrocardiogramas. Números que refletem bem a importância da Unidade para a região.
Despeço-me na certeza que dei o meu melhor e deixo um legado na gestão da Unidade.
Saio para cumprir o que determina a legislação eleitoral e a partir de então para amadurecer uma provável candidatura ao legislativo mirim de minha cidade.
A todos um grande abraço!
Adelante!!
!
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário