Fato de morte de criança atingida por raio em Mulungu não procede, comprovam radialistas

Da triste informação à boa notícia. O fato da morte de uma criança morta após ser atingida por um raio na zona rural de Mulungu, nesse sáb...

Da triste informação à boa notícia. O fato da morte de uma criança morta após ser atingida por um raio na zona rural de Mulungu, nesse sábado (16), não procede. 

As informações tomaram as redes sociais, especialmente os grupos de WhatsApp da região, algumas pessoas chegaram a informar que o incidente teria ocorrido com 3 crianças; porém se confirmara que o raio atingira apenas uma. As emissoras de rádio de Guarabira também traziam a notícia, mesmo que extraoficialmente, que seria uma criança de 3 anos idade.

Os repórteres da Rádio Constelação FM de Guarabira, Marcelo Alexandre e Zé Roberto estiveram no local citado, leia-se Sítio Taumatá e áreas circunvizinhas, para averiguar o caso. Segundo Marcelo em seu perfil no Facebook, pasmem, nenhum morador da região deu definição do ocorrido, pelo contrário, ficaram surpresos com o referido assunto.

O que chama a atenção é a irresponsabilidade de algumas pessoas que usam as redes sociais para implantar tal tipo de factoide. Muitos veículos de comunicação de Guarabira e de outras regiões da Paraíba chegaram a noticiar o triste fato, mesmo que de cunho extraoficial.





LEIA TAMBÉM

CIDADES 8481738415988069553

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item