Campinense e Cruzeiro empatam sem gols, e time da PB garante jogo de volta em MG

-Campinense 0 x 0 Cruzeiro (Foto: Leonardo Silva / Light Press). 
[COPA DO BRASIL] - Depois de um primeiro tempo morno, meio parado e com poucas chances de gol, Campinense e Cruzeiro fizeram um bom segundo tempo no Estádio Amigão, em Campina Grande, e proporcionaram uma etapa final empolgante para quem acompanhou o duelo, que marcou a estreia de ambas as equipes na Copa do Brasil de 2016. Gol que é bom, contudo, nada.

O resultado, assim, não só não evita o jogo de volta do duelo entre Raposas, programado para o dia 4 de maio, como deixa os dois clubes em pé de igualdade para conquistar a classificação para a segunda fase. Pela estrutura e por ser um clube de Série A, o Cruzeiro era amplamente favorito, mas o time misto do Campinense soube se portar bem e segurou o rival. Agora, quem vencer o jogo em Belo Horizonte se classifica. Um novo 0 a 0 e a disputa vai para os pênaltis. Empate com gols classifica os paraibanos.

As duas equipes se preparam agora para as outras competições que participam. O Campinense tem no domingo o Clássico dos Maiorais contra o Treze, seu arquirrival, valendo vaga nas semifinais do Paraibano 2016. E logo na sequência terá os dois jogos das finais da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz (foi justamente estes compromissos que fizeram o Rubro-Negro poupar parte dos titulares). Já o Cruzeiro terá pela frente no final de semana o América-MG, pela semifinal do Campeonato Mineiro, num jogo em que a Raposa mineira vai precisar reverter a vantagem conquistada pelo Coelho. (Com GloboEsporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário