Ronda Rousey polemiza em mensagem no Dia Internacional da Mulher

No dia 8 de março tradicionalmente é comemorado no mundo inteiro pelas mulheres. Tempo para refletir e homenagear as pessoas do sexo feminino, a onda de mensagens sobre o Dia Internacional da Mulher também chegou ao MMA.

Ronda Rousey, principal atleta feminina do UFC e uma das maiores estrelas da organização, utilizou sua conta no Instagram para mandar uma mensagem bem direta aos homens que não respeitam as mulheres. Ela postou uma frase que foi creditada a Tony DeNiro, produtor musical norte-americano.

"Se você é um homem que tem algo negativo a dizer sobre mulheres, escreva isso, vá para casa e entregue para sua mãe", diz a mensagem publicada pela loira.

Ronda ainda não sabe quando voltará ao octógono mais famoso do mundo. Ela perdeu o cinturão dos galos (61 kg) do UFC em novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm. No último sábado, sua algoz foi finalizada por Miesh Tate e cresceram os rumores de que Ronda irá se apressar para voltar ao torneio e reivindicar sua chance pelo título. (Ag.Fight)


Traduzindo: "Se você é um homem que tem algo negativo a dizer sobre mulheres, escreva isso, vá para casa e entregue para sua mãe"
 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário