Guarabira faz homenagens aos 80 anos de Ronaldo Cunha Lima, neste sábado (19)

O ilustre filho de Guarabira, o poeta Ronaldo Cunha Lima faria nesta sexta-feira, dia 18 março, 80 anos de idade, se vivo estivesse. A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Cultura e Turismo está preparando, neste sábado (19/3) uma importante programação para render homenagens a uma das maiores referências da cultura e da política do estado da Paraíba. Que na política partidária, em cargo eletivo só não foi presidente, nem vice-presidente da República.

De acordo com a Secult, as comemorações à Ronaldo em Guarabira têm início com o lançamento do livro “Ronaldo Cunha Lima: um nordestino de todo canto”, de autoria de Diógenes Cunha Lima, que será realizado às 20h00 na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarabira.

Em seguida acontece, no Centro de Documentação Cel. João Pimentel, a inauguração da Exposição – “A maior saudade do mundo”, onde serão mostrados registros da vida e da obra de Ronaldo Cunha Lima, por meio de fotos, vídeos, objetos, poemas, livros, etc. (De Codecom)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário