Estudante de 12 anos morre decapitada ao colocar cabeça para fora de ônibus escolar

Caso aconteceu no Espírito Santo. Garota de 12 anos bateu a cabeça em um poste e foi decapitada. 


- Imagens: Reprodução / WhatsAPP - Montagem / Plugados
Uma estudante de 12 anos morreu decapitada após colocar a cabeça para fora de um ônibus escolar no percurso de volta para casa.

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (9) em Barra de São Francisco, cidade do Espírito Santo. A menina, Kaylane Karla Lino, bateu a cabeça em um poste.

Ela colocou a cabeça para fora do coletivo escolar para cumprimentar uma amiga quando foi decapitada, relataram testemunhas da tragédia ao G1 Espírito Santo.

Os colegas de Kaylane viram tudo. Duas colegas da estudante relataram para a polícia que a jovem tinha o costume de colocar a cabeça para fora do ônibus, e que era constantemente alertada pelo motorista sobre o risco de corria.

O motorista e o secretário de Educação da cidade serão ouvidos pela polícia. Não havia nenhuma pessoa responsável acompanhando o transporte das crianças no momento do acidente. No entanto, como todos os passageiros do ônibus tinham acima de 10 anos, não é necessário por lei a presença de um responsável.

"Aho que uma criança acima de 10 anos tem discernimento pra saber o que é certo ou errado”, comentou o delegado plantonista de Barra de São Francisco Tarsis Gondim, em entrevista ao portal. O corpo de Kaylane foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, mas ainda não há informações sobre o dia e local do enterro dela. (De Correio24horas)
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments: