Em defesa de 'Seu Madruga', intérprete de Quico detona Florinda Meza: "Deplorável"

Carlos Villagrán, o eterno Quico do seriado "Chaves", não gostou nada de saber a respeito das recentes declarações de Florinda Meza sobre Ramón Valdés. Em entrevista ao programa de Gugu Liberato, na Record, a artista afirmou que Seu Madruga era usuário de drogas.

"É deplorável o que [Florinda] disse, porque está falando de uma pessoa morta que não pode se defender, independentemente de qualquer assunto que seja. Não sei qual foi o motivo, a causa, a razão ou a circunstância que a levou a dizer uma barbaridade tão grande. Não entendo", desabafou a um site da Bolívia, onde está atualmente com sua turnê de despedida do personagem.

O veterano ainda destacou que era grande amigo de Ramón. Por isso, saberia, caso o famoso utilizasse entorpecentes: "Ela tem a culpa do que diz. São suas palavras e deve responder por isso. Não Ramón Valdés, que já está debaixo da terra. A mim me consta [que ele não era drogado] porque fui seu melhor amigo. Muita gente perguntou, e posso dizer que tudo o que Florinda Meza disse é mentira. Não sei o que a obrigou [a dizer isso], porque não convivo com ela e estou surpreso com essa declaração".

Vale lembrar que os familiares de Seu Madruga também ficaram revoltados com as declarações da viúva de Roberto Bolaños, dentre eles o irmão do ator, Antonio Valdés. Irritado, o parente detonou: "Esta senhora conversa com o diabo, porque a verdade é que o diabo a está esperando, e o que ela busca é publicidade, pobrezinha". (Famosidades)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário