Deputado tucano cobra instalação da CPI do Empreender-PB na Assembleia Legislativa

DA TRIBUNA - "Vamos instalar essa Comissão para dar uma resposta à sociedade”, cobrou Tovar Correia Lima. O deputado estadual Tova...

DA TRIBUNA - "Vamos instalar essa Comissão para dar uma resposta à sociedade”, cobrou Tovar Correia Lima.

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) cobrou nesta quinta-feira (10), durante sessão na Assembleia Legislativa, que a Mesa Diretora autorize a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o programa Empreender-PB, já que as outras duas CPIs apresentadas na Casa – Pardais e Telemarketing – nunca funcionaram.

Tovar pediu que os deputados aliados do governador Ricardo Coutinho utilizem o mesmo entendimento de alguns socialistas que estão defendendo abertura de CPIs na Câmara de João Pessoa com o objetivo de informar a população sobre qual o papel dos parlamentares. “Pois bem, peço aos deputados aliados do Governo que tenham esse entendimento para abrirmos aqui as investigações do Empreender aqui na Assembleia”, disse.

“Devolvo para o governador na mesma moeda. O ‘pau que dá em Chico, dá em Francisco’. Então vamos instalar aqui na Assembleia a CPI do Empreender. Vamos instalar essa Comissão para dar uma resposta à sociedade”, cobrou o deputado.

De acordo com Tovar, as CPIs dos Pardais e Telemarketing criadas pelos parlamentares da base do Governo nunca funcionaram, o que só comprova que foram criadas para evitar que o Governo do Estado fosse investigado. Ele disse que foram criadas para enganar e ludibriar os oposicionistas e os paraibanos.

“Pois bem, ingressamos nesta Casa no dia primeiro de fevereiro de 2015 e meses depois a oposição ingressou com um pedido de instalação de CPI que a te hoje esperamos sua instalação. Isso não pode acontecer. Precisamos dar uma resposta aos paraibanos”, destacou. (Da Assessoria)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 3586369190068610089

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item