Deputado tucano cobra instalação da CPI do Empreender-PB na Assembleia Legislativa

DA TRIBUNA - "Vamos instalar essa Comissão para dar uma resposta à sociedade”, cobrou Tovar Correia Lima.

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) cobrou nesta quinta-feira (10), durante sessão na Assembleia Legislativa, que a Mesa Diretora autorize a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o programa Empreender-PB, já que as outras duas CPIs apresentadas na Casa – Pardais e Telemarketing – nunca funcionaram.

Tovar pediu que os deputados aliados do governador Ricardo Coutinho utilizem o mesmo entendimento de alguns socialistas que estão defendendo abertura de CPIs na Câmara de João Pessoa com o objetivo de informar a população sobre qual o papel dos parlamentares. “Pois bem, peço aos deputados aliados do Governo que tenham esse entendimento para abrirmos aqui as investigações do Empreender aqui na Assembleia”, disse.

“Devolvo para o governador na mesma moeda. O ‘pau que dá em Chico, dá em Francisco’. Então vamos instalar aqui na Assembleia a CPI do Empreender. Vamos instalar essa Comissão para dar uma resposta à sociedade”, cobrou o deputado.

De acordo com Tovar, as CPIs dos Pardais e Telemarketing criadas pelos parlamentares da base do Governo nunca funcionaram, o que só comprova que foram criadas para evitar que o Governo do Estado fosse investigado. Ele disse que foram criadas para enganar e ludibriar os oposicionistas e os paraibanos.

“Pois bem, ingressamos nesta Casa no dia primeiro de fevereiro de 2015 e meses depois a oposição ingressou com um pedido de instalação de CPI que a te hoje esperamos sua instalação. Isso não pode acontecer. Precisamos dar uma resposta aos paraibanos”, destacou. (Da Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário