Botafogo-PB empata com o Linense fora de casa na abertura da Copa do Brasil

- Linense 1 x 1 Botafogo-PB (Foto: Sérgio Pais). Em um jogo fraco tecnicamente, mas emocionante, Linense e Botafogo-PB abriram a edição ...

- Linense 1 x 1 Botafogo-PB (Foto: Sérgio Pais).
Em um jogo fraco tecnicamente, mas emocionante, Linense e Botafogo-PB abriram a edição 2016 da Copa do Brasil com um empate em 1 a 1. O duelo foi disputado no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira. Thiago Humberto abriu o placar para o time da casa; Muller Fernandes firmou o empate, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Belo leva uma vantagem para João Pessoa, onde será definida a vaga para a segunda fase da competição.  

O resultado dá a vantagem do empate sem gols para o Botafogo-PB no duelo da volta, que  acontece no dia 19 de abril, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Novo empate em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e se houver igualdade por mais de um gol, quem avança é o Elefante da Noroeste. O regulamento da Copa do Brasil prevê que o gol fora de casa não seja critério apenas nas finais. (GloboEsporte.com)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 3327183779442515325

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item