Vereador Lula das Molas deixa PV e convida militância para encontro do PSD neste sábado

GUARABIRA 2016 - O vereador guarabirense Lula das Molas anunciou à imprensa e em seu perfil no F acebook durante esta semana que e...

GUARABIRA 2016 - O vereador guarabirense Lula das Molas anunciou à imprensa e em seu perfil no Facebook durante esta semana que está deixando o Partido Verde – PV, dirigido pelo ex-deputado Sargento Dênis na Paraíba, para ingressar no PSD – Partido Social Democrático, o qual é presidido em nível de estado pelo deputado federal Rômulo Gouveia. Na ocasião o parlamentar esclareceu os motivos que o levou deixar a legenda dos verdes, e fez um convite a sua militância para prestigiar o encontro do PSD em Guarabira, e realizar filiações. A solenidade vai ocorrer às 14h deste sábado (27), na Câmara Municipal.
 

Lula nos disse que deixou o PV devido a novos rumos que tomou a legenda; que o partido em nível de Estado é aliado do governador Ricardo Coutinho, e em Guarabira, após a formação da ala dos girassóis, inclusive com pré-candidatura a prefeito, o vereador se sentiu ameaçado que poderia perder o comando do partido na cidade. Foi quando o mesmo resolveu aceitar o convite de Rômulo para filiar-se no PSD.
 

Acerca dos vereadores Marcelo Bandeira e Jader Filho, que são ligados aos girassóis, e são do PSD, perguntamos a Lula se eles continuam na legenda ou iriam ficar com o PV, e que se assim for, o partido do Sargento Dênis iria perdê-lo, porém iria ganhar dois parlamentares em Guarabira em vez de um. Lula das Molas disse que não, que eles vão ter que se filiarem no PSB, que é o partido do governador.

LEIA TAMBÉM

POLITICA 1926032281444684453

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item