R$ 200 milhões foram desviados em licitações feitas em 83 cidades da PB revela Fantástico na Globo; vídeo

O quadro 'Cadê o Dinheiro Que Estava Aqui' citou nomes de seis prefeituras, sendo uma da região de Sousa, Cajazeiras e mais quatro d...

O quadro 'Cadê o Dinheiro Que Estava Aqui' citou nomes de seis prefeituras, sendo uma da região de Sousa, Cajazeiras e mais quatro da região de Cajazeiras, no Sertão Paraibano. Construtor de Cajazeiras se destaca por ter ganhado 177 licitações públicas.

A tão esperada reportagem do Fantástico da Rede Globo foi ao ar neste domingo (14). No quadro ‘Cadê o Dinheiro que estava aqui?’, o repórter secreto Eduardo Faustini visitou várias cidades do Sertão da Paraíba que estão sendo investigadas na Operação Andaime deflagrada pelo Ministério Público Federal da cidade de Sousa.

Apenas uma cidade da região de Sousa foi citada na reportagem, o município de Marizópolis. O prefeito José Vieira (sem partido), chamado na cidade de Coronel Zé Vieira prestou entrevista ao Fantástico e disse estar tudo normalizado. Ele estava despachando na sua residência e declarou que a situação complicada na operação é do construtor Francisco Justino, delator da Andaime.

A Globo citou as prefeituras de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Monte Horebe, Bernardino Batista e Joca Claudino. Desses municípios somente a prefeita de Joca Claudino prestou entrevista a reportagem, enquanto as outras encaminharam nota de esclarecimentos.
De acordo com a reportagem, mais de 200 milhões reais foram desviados em licitações realizadas em 83 cidades e somente o construtor Francisco Justino ganhou 177 licitações públicas. O construtor também prestou entrevista a Globo e contou como agia. (Com Diário do Sertão)



LEIA TAMBÉM

POLITICA 7082835076102925954

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item