Dos Anjos encosta em McGregor e assume quarta colocação em ranking do UFC

- O brasileiro venceu 9 de suas 10 últimas lutas (Foto: Reprodução / UFC) -  Como tradicionalmente faz na semana seguinte a de um evento...

- O brasileiro venceu 9 de suas 10 últimas lutas (Foto: Reprodução / UFC) - 
Como tradicionalmente faz na semana seguinte a de um evento, o UFC atualizou o seu ranking oficial nessa segunda-feira (8). E a principal mudança apresentada aconteceu na lista dos melhores peso por peso do mundo (ranking que ignora categoria de peso e inclui homens e mulheres).

Rafael dos Anjos, campeão peso-leve (70 kg) ganhou duas posições e agora é o quarto colocado nessa lista. Curiosamente, o brasileiro está justamente atrás de Conor McGregor, campeão dos penas (66 kg) e que desafiará o carioca no próximo dia 5 de março, no UFC 196, em Las Vegas (EUA).

Outras duas alterações merecem destaque. Stephen Thompson, que venceu Jhony Hendricks na luta principal do UFC Fight Night 82, disparou na divisão dos meio-médios (77 kg) e agora ocupa a terceira colocação. Já nos médios (84 kg), mesmo sem lutar, Anderson Silva deixou a décima posição e assumiu o sétimo posto, um atrás de Michael Bisping, seu adversário do dia 27 de março.
O ranking atualizado e completo você pode conferir clicando aqui. (De Ag.Fight)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 3894038333990243099

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item