Campinense vence o Salgueiro e assume liderança do Grupo A no Nordestão

- Campinense 1 x 0 Salgueiro (Foto: Reprodução / Correio da Paraíba)  
O Campinense segue firme e forte no sonho do bicampeonato da Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira (25), a Raposa venceu o Salgueiro por 1 a 0, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela terceira rodada da competição regional. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Rodrigão, artilheiro do time na temporada, com sete tentos.

O resultado coloca o Campinense na liderança isolada do Grupo A, com sete pontos. Com duas vitórias e um empate no Nordestão, o rubro-negro segue invicto e dá um grande passo em busca da classificação para a segunda fase. O Carcará, por sua vez, divide a segunda colocação com o ABC de Natal, ambos com quatro pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. No domingo, às 19h30, a Raposa, que também lidera sua chave no Paraibano, visita o CSP, no Almeidão, em João Pessoa. O Salgueiro foca suas atenções no Estadual. Vice-lider, o Carcará encara o América, também no domingo. (Correio da Paraíba)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário