Botafogo-PB empata em 1 a 1 com o Fortaleza no Castelão, e faz 1º ponto no Nordestão

- Fortaleza 1x1 Botafogo-PB (Foto: JL Rosa / AD)  Após apagão na Arena Castelão, que atrasou a partida em 13 minutos, Fortaleza e Botafo...

- Fortaleza 1x1 Botafogo-PB (Foto: JL Rosa / AD) 
Após apagão na Arena Castelão, que atrasou a partida em 13 minutos, Fortaleza e Botafogo-PB iniciaram jogo decisivo pelo Grupo D da Copa do Nordeste, nesta terça (23). O Tricolor do Pici abriu o placar, mas amargou o empate por 1 a 1, com gols de Eduardo e Marcelo Xavier, respectivamente. As duas equipes vêm de resultado negativo na competição. O time do técnico Flávio Araújo não fez boa partida e sofreu com a pressão do alvinegro paraibano, que teve boas chances no ataque. A defesa Tricolor tomou vários sustos e por pouco não permitiu a virada do time visitante nos acréscimos da partida.

O Fortaleza encerra a terceira rodada da primeira fase com uma derrota, uma vitória e um empate. Assim, soma quatro pontos e fica em segundo na tabela, atrás do Sport. Já o Botafogo-PB chega ao primeiro ponto e permanece na última colocação do Grupo D. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 2 de março (quarta-feira), no Almeidão, a partir das 21h45. (Com GloboEsporte.com)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 8818349259675098377

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item