Pilões: ex-vereador diz em nota ser vítima de armação de opositores, e nega envolvimento com tráfico de drogas

- Ariosmar Cândido (Foto: Reprodução / Internet) -
O ex-vereador e atual presidente do Sindicato dos Agricultores Rurais de Pilões, Ariosmar Cândido Cruz emitiu uma nota de repúdio a quem lhe faz oposição como político partidário na cidade e a parte da imprensa do estado, a qual o sindicalista tachou de ‘sensacionalista’, isso segundo o mesmo por ter os referidos repórteres lhe tratado como um ‘bandido’. No texto, ele que é filiado ao Partido do Trabalhadores – PT, se defende das acusações, negando ter envolvimento com o tráfico de drogas, e alegando ter sido vítima da armação de seus opositores, por está, cujo mesmo, bem posicionado em Pilões para as próximas eleições. Ariosmar foi detido pela polícia, na última sexta-feira (15), após denúncia, quando uma operação conjunta das PM e PC encontrou em sua residência, uma porção de maconha e um rifle. Confira a íntegra da nota.


NOTA DE REPÚDIO



"Venho por meio desta nota repudiar a armação pela qual fui vitima esta semana,quando de forma covarde e intencional me acusaram de ser traficante de armas e drogas,fazendo com que a policia invadisse a minha casa.Tudo na tentativa de me "queimar" perante as pessoas da minha cidade, já que estou bem posicionado para a disputa das próximas eleições.

O fato de ter um rifle em casa, que me foi passado por meu pai para defesa de segurança da nossa família, já que é hábito na zona rural, onde a falta de segurança de nós e toda a população é precária, e, haver uma quantidade de maconha, que não era minha, e sim, de uma pessoa que tem o vício na família, fui tratado como um bandido por parte da imprensa sensacionalista do estado.

Quero aqui, reafirmar o meu compromisso e a minha história, pautada na defesa dos direitos humanos, dos , dos trabalhadores e dos menos favorecidos. Filho de agricultores, comecei a minha luta em defesa dos mais humildes desde pequeno através dos Movimento Religiosos e Sociais, quando fiz catequese, já em 1983, o curso de Direitos Humanos, ministrado pela OAB, em 1996, e entrei para a universidade para cursar Administração, pela UNITIS Universidade de Tocantins, em 1990.

A cidade de Pilões conhece a minha história e de lua em defesa de melhores condições de vida do seu povo, através de meu trabalho enquanto vereador (2004/2008), fundador e presidente municipal do PT, fundador da Associação Comunitária do Sítio Titara, além da minha postura quando fui candidato a vice-prefeito.

Não vou desistir, não vou esmorecer diante da perseguição de meus opositores, que só sabem fazer política para o mal e invejosa. Como liderança reconhecida na minha cidade que sou, sigo em frente com o meu trabalho, não baixarei a minha cabeça, continuarei na luta pelos mais pobres e necessitados em defesa da verdade."

Ariosmar Cândido da Cruz
 
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário