Polêmica: empresa cria bonecas para relação íntima, com características infantis, a fim de controlar impulsos de pedófilos

- Reprodução: Rex / Mirror - Montagem/ Plugados - U ma empresa está fabricando bonecas com características infantis para uso íntimo a fi...

- Reprodução: Rex / Mirror - Montagem/ Plugados -
Uma empresa está fabricando bonecas com características infantis para uso íntimo a fim de controlar os impulsos sexuais de pedófilos. Shin Takagi fundou a “Trottla”, empresa que produz as bonecas. Segundo o homem, elas podem ser uma arma valiosa na luta contra o abuso infantil.

Entre os produtos há bonecas de crianças de 5 anos de idade, e a empresa tem clientes em todo o mundo. O fundador afirma que seus produtos são uma ferramenta para aqueles que, como ele, lutam contra a atração por crianças.

“Devemos aceitar que não há nenhuma maneira de mudar fetiches de alguém. Estou ajudando as pessoas a expressam seus desejos, legal e eticamente. Não vale a pena viver se você tem que viver com o desejo reprimido”, disse ele.

Atualmente os tratamentos utilizados para pedófilos incluem a terapia cognitivo-comportamental e a castração química, juntamente com outras intervenções destinadas a suprimir os impulsos. Mas apesar de serem amplamente utilizados, uma análise feita pela Clínica Mayo – organização sem fins lucrativos com sedes nos EUA, concluiu esses tratamentos não mudam a orientação sexual do pedófilo.

De acordo com Takagi, suas bonecas salvam as crianças do abuso, e seus clientes escrevem agradecendo-lhe pelo serviço. Entre eles estão médicos, professores e até mesmo celebridades. (Com Gadoo / Mirror)

LEIA TAMBÉM

MUNDO 740307783832458580

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item