Ônibus da banda de Michel Teló bate de frente com carro e três pessoas morrem

I nformação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor, que não estava no veículo.  - Reprodução / Rede Record. Um ônibus c...

Informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do cantor, que não estava no veículo. 


- Reprodução / Rede Record.
Um ônibus com integrantes da equipe de Michel Teló bateu de frente com um carro na manhã deste domingo (10), em Ortigueira, no Paraná.

Segundo informações da Brothers, assessoria de imprensa do cantor, o acidente aconteceu por volta das 11h na BR-376, Km 322, próximo ao pedágio.

A assessoria informou que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, sentido Campo Grande, quando o carro atravessou a pista, causando o acidente.

O casal Dirce Bussolin, 61 anos, e Aparecido José Bernardes, 55 anos, estavam no carro de passeio e morreram na hora. O corpo do casal precisou ser retirado das ferragens com a ajuda de máquinas. Uma adolescente de 15 anos, que também estava no carro, morreu antes do helicóptero de resgate chegar.

O motorista do ônibus de Teló, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Apucarana, no Paraná. A Polícia Civil não soube informar quantas pessoas estavam no ônibus, mas disse que todos passam bem. Teló não estava no veículo no momento do acidente.

Procurada pelo site 'Ego', a Polícia Civil de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confimou a versão do acidente divulgada pela assessoria do cantor. A polícia afirmou apenas que acredita que a pista molhada, por conta das chuvas, possa ter causado a batida.

O sertanejo usou as redes sociais para lamentar as mortes. "Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita".

"Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo, pelas estradas da vida", escreveu Teló. 

O carro de passeio tinha placa de Londrina. A Polícia Civil de Ortigueira investiga o caso. (Correio24horas)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 5018379624469820270

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item