Morre no Trauma sargento baleado durante perseguição por suspeitos de assalto em JP; veja nota da PM

- Sargento Sandro não resistiu aos ferimentos (WhatsApp).
Morreu na madrugada deste domingo (03), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, o sargento Sandro. Ele foi internado após ter sido baleado no bairro do Geisel, em João Pessoa, quando fazia buscas por suspeitos de assaltar um ônibus no acesso ao bairro Valentina Figueiredo.

O policial militar foi ferido no braço e no rosto por estilhaços de bala, segundo informações da assessoria da PM, que divulgou nota de pesar na manhã de hoje, confirmando a morte do sargento do 5º Batalhão (5º BPM).

Confira na íntegra a nota.

NOTA

É com pesar que a coordenadoria de comunicação social e marketing da Polícia Militar informa a morte do sargento Sandro, na madrugada deste domingo (3). Ele estava internado no hospital de emergência e trauma depois que foi atingido por estilhaços de espingarda, na noite desse sábado, quando estava em busca de suspeitos de ter assaltado um ônibus, no acesso ao bairro do Valentina, na capital. O militar chegou ao hospital consciente e orientado, aparentemente sem risco de morte, conforme informou a equipe médica de plantão, mas sofreu paradas cardiorrespiratórias e faleceu as 3h10 deste domingo. Os suspeitos envolvidos na ocorrência já foram todos detidos. A Polícia Militar está acompanhando a família e o sargento será sepultado com todas as honras e homenagens militares que merece. Aos familiares e amigos, nós que fazemos a Polícia Militar deixamos o mais profundo sentimento de pesar pela morte do nosso policial.

EM5

A assessoria da Polícia Militar divulgou uma nota de esclarecimento ontem durante a noite. No documento, há informações sobre como se deu a situação em que o PM foi atingido e uma breve explicação sobre o estado de saúde do profissional.

Um pouco mais tarde, foi anunciada a detenção de um suspeito de envolvimento no atentado ao sargento Sandro. No final da noite, seis pessoas foram detidas acusadas de ligação com o fato. Dois delas foram baleadas e encaminhadas ao Hospital de Trauma da Capital para atendimento, onde o policial estava internado.

Velório e sepultamento

Até as 8h deste domingo, não havia informação de local do velório e do sepultamento do sargento Sandro. Ao longo do dia, mais informações sobre o caso. (De Tambau247/ Lucas Isídio)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário