Jovem pernambucana é sequestrada e estuprada em João Pessoa

- Vítima foi encontrada nervosa e abatida (Foto: Reprodução / Whatsapp) - U ma jovem foi encontrada em estado de choque no final da tard...

- Vítima foi encontrada nervosa e abatida (Foto: Reprodução / Whatsapp) -
Uma jovem foi encontrada em estado de choque no final da tarde desta quarta-feira (13) nas imediações da Rua da República, em João Pessoa. Extremamente nervosa e abatida, a jovem informou aos policiais que atenderam a ocorrência que havia sido vítima de estupro. Ela disse que foi sequestrada em Goiana-PE por um homem desconhecido que a trouxe para a Capital paraibana.

A mulher teria saído de casa para comprar refrigerante quando foi abordada pelo suspeito.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à vítima. Ela foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas e depois levada para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar exames.

A moça repassou as características do acusado para a polícia, que está investigando o caso. "Vou me resguardar de dar muitos detalhes do suspeito, mas posso adiantar que ele é um homem gordo e que estava em um carro preto", explicou o tenente Santana, do 1º Batalhão. (Com Tambaú247)


LEIA TAMBÉM

POLICIAL 633176950499689419

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item