Em Sousa: jovem é morto a tiros enquanto namorava; acusado teria matado por ciúmes, diz polícia.

- Fotos: Diário do Sertão / Montagem: Plugados -
O jovem Antônio Neto, de 17 anos, foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (18) em Sousa, no Sertão paraibano. Ele estava namorando no momento que foi atingido com vários disparos de pistola nas imediações da Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com sua namorada quando foi surpreendido por um acusado identificado como "Rafael" que se aproximou do casal e efetuou vários disparos. O jovem conseguiu correr mas caiu na área de uma residência e veio a óbito no local. O acusado foragiu do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local do crime até a chegada do rabecão que levará o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos para a realização do exame cadavérico.

Ainda segundo a PM, a possibilidade de uma crise de ciúmes não está descartada do caso, já que a vítima tinha um relacionamento com a ex-namorada do acusado. Esse é o 3º homicídio registrado na cidade somente neste início de ano de 2016. (Com Diário do Sertão)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário