Guarabira 2016: Lula das Molas diz que girassóis terão discurso 'mentiroso' e manda sugestão à Lucas Porpino

- Lula das Molas, ladeado dos apresentadores Levi Ramos e Tony Souza -
O vereador guarabirense Lula das Molas (PV), durante o Programa Conversa Franca, desse sábado (23) na Constelação FM, comentou sobre a campanha política desse ano e foi enfático ao declarar que o grupo girassol terá um discurso mentiroso caso lance candidatura a prefeito em Guarabira. 

Lula justificou que por não ter ações do Governo do Estado no município os girassóis vão tentar enganar o povo com discursos que, segundo o vereador, poderão até ser bonitos mas não serão verdadeiros.
"Eles terão um discurso mentiroso", disparou.

Antes, Lula destacou as diversas ações do prefeito Zenóbio Toscano, que mesmo em tempo de crise, o gestor vem tocando obras e programas sociais na cidade em prol do povo guarabirense, como construções de ponte, policlínica no Nordeste, sede do Bolsa Família, e licitação para o calçamento de mais de 50 ruas; Manuntenção de grandes atrações na Festa da Luz, Programa Nossa Ceia, distribuição de alimentos em parceria com a Conab, Meu Bebê Meu Tesouro, De Bem Com a Vida, dentre outros. Lembrando o vereador que é uma gestão responsável que deve ser dada continuidade, e não trocar o certo pelo duvidoso.
 
Ao falar sobre a possível desistência do vereador Lucas Porpino (DEM) de disputar mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal, Lula disse que no lugar do colega não iria para disputa, pois não teria como pedir votos a população de Cachoeira dos Guedes, reduto eleitoral de Porpino, onde o Governo do Estado, que tem apoio do próprio Lucas, iniciou uma obra, ainda no primeiro mandato e não concluiu até hoje. “Eu sendo ele não iria mesmo não” – frisou.


Acerca de sua possível saída do PV, ele reafirmou que pode deixar o partido, sim, inclusive após, segundo o mesmo, ter ouvido do vereador Marcelo Bandeira (PSD) que tinham lhe oferecido a legenda dos Verdes em Guarabira. Por outro lado, Lula voltou a dizer que vem mantendo contatos com o deputado Rômulo Gouveia, que é o presidente do PSD na Paraíba, onde há grandes chances dele ingressar na legenda.
 

E ainda ressaltou que, se os colegas vereadores Marcelo e Jader Filho que são do partido de Rômulo, continuarem, Lula disse que, mesmo assim, poderá ingressar no PSD também. “Se eles continuarem, é sinal que irão fechar com o nosso grupo”, finalizou.

Da Redação (Ivanildo Santos) com ManchetePb (Tony Souza)

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem