Guarabira 2016: Bandeira defende Josa à prefeito pelo girassol, e diz que sendo do campo teve mais votos que Beto

"Onde eu ando eu vejo Josa mais forte do que Beto”, diz Marcelo Bandeira. 

- vereador Marcelo Bandeira (Foto: Recorte / Tribunal de Noticia). 
O vereador peessedessista-girassol Marcelo Bandeira polemizou ainda mais a contenda político-partidária guarabirense nessa segunda-feira (4), quando disse publicamente que defende o nome de Josa da Padaria (PSB) como o pré-candidato a prefeito pela ala girassol, e não o nome dos outros pretendentes, inclusive o de Beto Meireles (PDT) – por ser Josa e Beto os principais nomes da ‘queda de braço’, do possível racha dentro do time alarajando.

As mídias locais também apontam que os vereadores girassóis, Lucas Porpino, Bica, Jáder Filho e Gerson do Gesso comungam com o pensamento de MB.

Bandeira concedia uma exclusiva no ‘Giro de Notícias’ na Rádio Rural de Guarabira, e interpelado pelos apresentadores Fabiano e Jota, o vereador do PSD explicou que o ‘homem do pão’ é mais forte [popular] que o ‘franciscano’. “Josa tem mais penetração na zona rural do que Beto. (...) Onde eu ando eu vejo Josa mais forte do que Beto”, revelou.

Além disso, Marcelo ainda disse, que mesmo sendo um vereador do campo, ou seja da área rural, conseguiu ter mais votos em Guarabira do que Meireles. Ouça trechos do áudio da entrevista.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário