Garotos de Botafogo-PB e CSP começam 2016 representando a Paraíba na Copa São Paulo

Belo estreia contra o Inter de Limeira e o Tigre enfrenta o Guaratinguetá, ambos neste sábado (2). 

- Elencos de Botafogo e de CSP
47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior terá o seu pontapé inicial no próximo sábado (02), e o Botafogo-PB, que será um dos representantes da Paraíba no torneio, viajou na tarde de quinta (31) para o sudeste do país, levando na bagagem o sonho de uma inédita classificação. A eliminação ainda na primeira fase em 2015 não foi bem digerida. Para este ano, o desejo é de ir além.

A competição conta com 112 times divididos em 28 grupos, com quatro representantes cada. O Belo está no grupo 11, com sede na cidade de Limeira-SP, acompanhado do Corinthians-SP, Bragantino-SP e Inter de Limeira-SP. A estreia será contra a Inter de Limeira no sábado (02), às 17h. Na sequência, o time pessoense enfrentará o Corinthians-SP e o Bragantino-SP, dias 04 e 06, respectivamente.

Ramiro Souza é o comandante da equipe botafoguense. Após passagem pelo time principal na Série C de 2015, o técnico assumiu a jovem equipe em outubro e buscou introduzir toda a sua bagagem de experiência ao longo destes 20 anos de história no Botafogo-PB. E ele garante que o grupo está preparado.

- O pensamento já é na estréia. Os jogadores estão cientes da responsabilidade que levamos na bagagem. Fizemos bons jogos nos preparativos e estamos propensos a desempenhar um bom futebol. São dois de cada grupo que se classificam. Vamos para a Copa São Paulo em busca do objetivo da classificação. Temos consciência que estamos em um grupo forte. Pegaremos bons jogos e a expectativa é a melhor possível. Vamos viajar para representar bem o Botafogo-PB e a nossa Paraíba – afirmou Ramiro.

A outra equipe que representará a Paraíba é o CSP. No grupo 8, o Tigre Praiano estará acompanhado do Guaratinguetá-SP, Ceará e Joinville-SC. A estréia do tricolor também será no dia 02 de janeiro, diante da equipe do Guaratinguetá, no estádio Porto Ferreira, às 14h. (Fonte: Voz da Torcida / Imagens: Vítor Oliveira e Facebook do CSP)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário