Três jovens são assassinados com tiros na cabeça em Baía da Traição

Três jovens da Baía da Traição foram assassinados com disparos de espingarda calibre 12, na noite desta quinta-feira (3), as 21h, próximo a Praça da Prefeitura da cidade. A Polícia Militar informou que trata-se de brigas entre facções rivais e disputa pelo tráfico de drogas na região.

- Imagens convertidas para preto e branco: Reprodução / WhatsApp.
De acordo com as primeiras informações, as vítimas que não tiveram suas identidades reveladas até o momento, são conhecidas na cidade como Patrik, ‘Gole-gole’ e Fausto.

O tenente da Polícia Militar Paiva Neto, que esteve no local, nos disse ‘preliminarmente’ que o crime tem características de execução, pelos disparos terem sidos efetuados nas cabeças das vítimas.

“A única informação que temos no momento é que os criminosos chegaram de carro. E os tiros são de espingarda calibre 12. Provavelmente, mais de uma arma foram usadas, com cerca de seis disparos efetuados”, relatou Paiva Neto.

O Patrik e o Fausto foram detidos na manhã da última quarta-feira (2), numa operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, resultado de um mandado de prisão por suspeitas de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ambos foram liberados horas depois.

Patrik também foi vítima de uma tentativa de homicídio no dia 1º de novembro deste ano, quando na oportunidade, um de seus amigos, que lhe acompanhava, foi assassinado com um tiro na cabeça, próximo a Praça Central de Baía da Traição. (Com o PBVale)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário