Prefeitura de Guarabira inicia distribuição de feijão, e deve beneficiar mais de 6 mil famílias

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente iniciou, na última quinta-feira (3) a entrega do feijão às famílias que mais precisam do município.

- Imagens: (Reprodução / Facebook / Codecom-PMG).

Depois do sucesso obtido na distribuição de 30 mil quilos de leite em pó com a população, a atual gestão municipal começou a fazer a entrega do feijão, tendo os bairros Nordeste I e Mutirão e o Conjunto Alda Pimentel como as primeiras comunidades contempladas.

De acordo com dados fornecidos pelo secretário da pasta Elias Asfora, mais de 6 mil famílias guarabirenses, cadastradas no Programa Bolsa Família estão sendo beneficiadas com a importante ação realizada pela prefeitura, em parceria com a Conab, por intermédio da deputada Camila Toscano. Cento e onze toneladas de feijão começaram a chegar à Guarabira, oriundas do Estado de Goiás, com fretes pagos pela PMG. 

Além do feijão e do leite, outras ações relacionadas às políticas públicas para o abastecimento alimentar, com a finalidade de atender as pessoas que mais precisam estão sendo efetivadas pela atual gestão municipal junto a Conab, sendo fruto de uma reunião entre o prefeito Zenóbio Toscano e o próprio Gustavo Guimarães, quando o gestor o recebeu em seu gabinete, no início do seu mandato, em maio de 2013. E conta agora com o relevante apoio da deputada Camila Toscano, o que reforçou ainda mais a parceria, tornando-a em realidade positiva em prol do povo carente do município.
 
O prefeito Zenóbio, a primeira-dama Léa e a deputada Camila Toscano acompanharam a entrega do feijão, juntamente com o secretário Elias Asfora e toda sua equipe da Assistência Social, durante estes dois primeiros dias. Na segunda-feira (7) pela manhã, o secretário deverá divulgar o cronograma de entrega por localidades da próxima semana. As informações são do Guarabira.pb.gov.br
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário