Polícia prende suspeito de matar ex-namorada em Lagoa de Roça

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, na região de Esperança, resultou na prisão de Gerôncio Barros Francelino, 23 anos, pelo assassinato de ex-namorada dele, a adolescente Sandra Maria Ferreira da Silva, 14 anos. O crime aconteceu na cidade de Lagoa de Roça, no dia 6 de dezembro deste ano, e a prisão, realizada pelo Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional, se deu por cumprimento de mandado de prisão e também em flagrante, pelo fato do preso estar portando arma de fogo, na cidade de Pocinhos.

De acordo com o delegado Jorge Luís, que coordenou a ação policial, em depoimento Gerôncio confessou o crime. “O homicídio teve bastante repercussão porque o preso era ex-namorado da adolescente e teria cometido o assassinato por causa do término do namoro. Segundo ele próprio, após vê-la em uma festa, verbalizou que iria matá-la. Horas depois, foi até a casa de uma amiga da vítima, onde ela estava. A menina foi atingida com dois disparos de arma de fogo na cabeça, um deles depois que já estava caída ao chão”, explicou o delegado.


Ele ainda acrescentou que a arma do crime estava no quarto de Gerôncio, em sua residência, no assentamento conhecido por Sítio Jardins, em Pocinhos. “Não houve reação, mas ele já estava com viagem marcada para São Paulo nesta sexta-feira, dia 18, e já havia vendido a sua moto para isso”, pontuou o policial, que destacou a importância das informações repassadas pela população, por meio do 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds),  para a elucidação do caso e prisão do suspeito, que foi ouvido na unidade policial e depois encaminhado para a Cadeia Pública de Esperança. (Secom-PB)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário