Manoel Júnior diz que Ricardo quebrou o Estado e quer transferir “irresponsabilidade” para Maranhão

“Devia respeitar o senador que lhe deu a vitória em 2014”, dispara o deputado peemedebista.  - deputado Manoel Júnior (Foto: Reproduçã...

“Devia respeitar o senador que lhe deu a vitória em 2014”, dispara o deputado peemedebista. 

- deputado Manoel Júnior (Foto: Reprodução / Internet). 
O deputado Manoel Júnior decidiu rebater as declarações do governador Ricardo Coutinho, de ter encontrado o Estado quebrado do ex-governador Zé Maranhão: “Ele devia era respeitar o senador, que foi responsável por sua vitória em segundo turno na eleição passada, e sobre quem, em mais de 50 anos de vida pública, não pesa um só escândalo, diferente dele, que coleciona dezenas.”

E acrescentou: “Acho um gesto de extrema covardia ele quebrar o Estado, como sabemos que quebrou, basta verificar o rombo de R$ 500 milhões que o Tribunal de Contas do Estado detectou em suas contas de novembro e dezembro, e ainda transferir a sua própria irresponsabilidade para o senador Zé Maranhão. Suas declarações são levianas, irresponsáveis e mostram bem a sua falta de caráter.”

“Ricardo (Coutinho) assumiu o Governo do Estado com muito dinheiro em caixa proveniente de três financiamentos com organismos nacionais e internacionais, como BNDES e Corporação Andina, com várias obras já licitadas, especialmente as estradas e o Canal de Acauã-Araçagi, então eu desafio provar qualquer infração cometida por Maranhão. Ele devia respeitar o senador”, pontuou Manoel Júnior.


Candidatura – Segundo o deputado, a reação do governador em atacar o PMDB e o senador é por conta do lançamento de sua candidatura recente por Maranhão: “Nossa candidatura incomoda e muito ao governador, que queria o PMDB seguindo a reboque. Então, quando ele viu a nossa candidatura à frente do candidato dele, teve esse ataque de nervos. Isso é típico dele.” (Com o Blog do Helder Moura)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 4604586780816991148

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item