Zona da Mata de PE: radialista é assassinado a tiros em frente a fórum

- Israel Silva (Foto: Divulgação). F amoso por denunciar irregularidades e fazer cobranças ao poder público, o radialista Israel Silva, ...

- Israel Silva (Foto: Divulgação).
Famoso por denunciar irregularidades e fazer cobranças ao poder público, o radialista Israel Silva, apresentador da Rádio Itaenga FM, foi assassinado com quatro tiros na manhã dessa terça-feira (10). De acordo com as primeiras informações, a vítima havia deixado os filhos na escola logo cedo. Depois seguiu para uma loja de informática, onde foi executado por criminosos. O estabelecimento fica em frente ao fórum do município de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata de Pernambuco.

Testemunhas afirmaram que dois suspeitos praticaram o crime. Logo após os disparos, fugiram em uma moto. Câmeras de segurança podem ter registrado a fuga da dupla. O 2º Batalhão da Polícia Militar informou que um suspeito já está sendo procurado, mas não revelou nome, nem as características.

Segundo informações de colegas, o radialista já vinha sofrendo constantes ameaças de morte por conta das denúncias feitas durante o seu programa. Israel também era funcionário público, lotado na Guarda Municipal.

A Polícia Civil de Pernambuco designou os delegados Pablo Tenório e João Gaspar para o caso. (Com NE10)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 1879731224185204378

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item