Reservas do Flamengo garante a vitória e a festa dos 120 anos, no Maracanã

- Flamengo 1x0 Orlando City (Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia). A festa em campo foi econômica, com pouca emoção e brilho, retrato...

- Flamengo 1x0 Orlando City (Foto: Ernesto Carriço / Agência O Dia).
A festa em campo foi econômica, com pouca emoção e brilho, retrato do atual momento do time nas quatro linhas. No amistoso em comemoração aos 120 anos do Flamengo, os reservas salvaram o dia e decretaram a vitória por 1 a 0 sobre o Orlando City, neste domingo, no Maracanã. O público de pouco mais de 12 mil pessoas foi prestigiar o clube, viu ídolos na partida preliminar e sonhou com dias melhores para o futuro.

No primeiro tempo, Oswaldo de Oliveira mandou a campo o time titular - Emerson Sheik foi preservado. A equipe rubro-negra foi a seguinte: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Armero; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Gabriel e Kayke. A atuação deu sono. O Flamengo teve pouca inspiração e sofreu alguns sustos. Paulo Victor ainda defendeu um pênalti.
Os reservas não mudaram o panorama. Pelo menos, garantiram a vitória, com um gol de falta de Luiz Antonio. Pouco para a festa, mas o retrato do momento atual do time. Agora, o Flamengo volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Santos, às 22h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. (Com o Dia)


LEIA TAMBÉM

ESPORTE 8082722310392393815

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item