Ex-dançarina do Aviões do Forró é assassinada em São Paulo

Ana Paula participou do concurso ‘Bailarinas do Faustão; ela teria sido morta pelo namorado, que confessou o crime. 

- Reprodução/ Facebook
A dançarina Ana Carolina Vieira foi encontrada morta nesta quarta-feira (4), em seu apartamento, em São Paulo. A morena foi estrangulada pelo namorado. Anderson Rodrigues Leitão confessou que cometeu o crime por ciúmes da moça.

O corpo da jovem que fez parte do ballet do grupo Aviões do Forró foi encontrado por vizinhos e pelo zelador do prédio onde Ana Paula morava. O forte cheiro do apartamento da dançarina chamou atenção dos moradores.

Ao "G1", Leitão contou que teve uma briga com a namorada e estrangulou a jovem sem querer na última segunda-feira (2). O rapaz disse ainda que tomou chumbinho para morrer ao lado da amada, mas o veneno não fez efeito.

Antes de deixar o apartamento da companheira, o empresário fechou as janelas, ligou os ventiladores e acendeu incensos para amenizar o cheiro. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

A assessoria de imprensa da banda Aviões do Forró lamentou a morte da morena e afirmou que os cantores Xand e Solange ficaram "horrorizados" com o trágico fim da jovem. 

Em junho, Ana Paula participou do concurso da nova "Bailarina do Faustão", mas não ficou entre as finalistas. (Famosidades)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário